Instituições de ensino e empresas participam da I Feira de Profissões da Etec

Os preparativos para a I Feira de Profissões da Etec estão a todo vapor. O evento, que acontece pela primeira vez, será realizado nos dias 19 e 20 de abril, na Etec João Maria Stevanatto, no período das 19h às 22h. O objetivo da Feira é a divulgação dos cursos das instituições da região e dos postos de trabalho oferecidos nas empresas. Para tanto, foram convidadas as empresas parceiras da Etec, que estarão no evento para expor seus produtos e serviços, e levarão seus profissionais para conversarem e tirarem dúvidas dos visitantes.

O evento é totalmente gratuito e estão programadas atividades, oficinas, palestras, dinâmicas e exposições. Os visitantes e alunos que participarem de pelo menos cinco atividades receberão um brinde especial. Estão convidados todos os alunos das escolas particulares e públicas, os funcionários das empresas, bem como o público em geral.

Durante a feira haverá o lançamento do BANTEC – Banco de currículos, mesas redondas com profissionais, apresentações musicais, pipoca, algodão doce e brindes. Tudo reunido em um só lugar! Algumas empresas também estarão coletando currículos. Será possível realizar durante a Feira a inscrição para os Vestibulinho em algum dos cursos técnicos da Etec.

Estão confirmadas as seguintes instituições: Cristália, Imbil, Grupo GVO, Foco Embalagens, Fatec Itapira/Mogi Mirim, Microcenter, IESI, JF Telecom, FAJ, CNA, UNIFAE, SENAC, UNIFEOB, JET, Guarda Mirim, Santa Lúcia, Maria Imaculada, UNIFIA, Unipinhal, Instituto Federal, CPFL, SAAE, CVT, PAT, Bantec, Agnaldo Martin Eventos, IAR Robótica, Uninter, UNIP, Hidrofire, UIPA, Amor de 4 Patas, Fórmula Educacional, DHB Equipamentos, Dra Marissol, Psicoterapia Silvana, Ascorsi, Mundial Motos, GRHUM, Drogaraia, entre outros.

A equipe da Etec João Maria Stevanatto se prepara para receber a comunidade itapirense e região. O público estimado é de duas mil pessoas.

Rolar para cima