Festa junina da Etec João Maria Stevanatto reúne cerca de 2500 pessoas

A Festa Junina da ETEC João Maria Stevanatto, realizada no dia 7 de Junho, foi um grande sucesso. Já era esperado um grande público devido ao que foi obtido nas edições anteriores, porém o recorde de público foi tamanho que surpreendeu até mesmo os organizadores.  “A nossa festa já se tornou tradicional dentro do circuito de festas juninas da cidade de Itapira, e o fato de termos obtido um número tão expressivo de participantes nos deixa ainda mais orgulhosos, pois significa que a festa está agradando o público. A festa ocorreu sem incidentes e foi um verdadeiro sucesso”, destaca Débora Ruiz Parejo, diretora da unidade escolar.

Os participantes da festa puderam concorrer a vários prêmios na roleta, ouvir boa música por conta da DJ Letícia, aluna do curso de logística, e da banda formada por alunos da escola. Também puderam experimentar diversos tipos de “comes e bebes” nas inúmeras barracas que foram gerenciadas pelos alunos. “Toda a organização do evento tem participação direta de alunos e ex-alunos. A integração de nossa comunidade escolar se torna cada vez mais sólida com a imensa pró-atividade de todos”, disse o Sr. Altemir Polli, coordenador pedagógico.

A festa também contou com duas animadas quadrilhas: dos alunos do ensino médio e alunos do ensino técnico.  “Acho muito importante a nossa participação em atividades como esta, já que adquirimos responsabilidade e podemos exercitar o trabalho em grupo. Tomamos conta de toda a organização das barracas e isso é um treinamento excelente para nossa vida profissional”, segundo Júlia Ferraz Pereira, aluna do terceiro módulo de informática para Internet.

“Todos os nossos funcionários, professores e alunos estão de parabéns, nossa festa foi um sucesso”, reiterou a diretora. Os participantes da festa também teceram inúmeros elogios a toda organização do evento.

FOTOS DA FESTA JUNINA

 

Rolar para cima